sábado , 18 maio 2024
EsporteNotícias

Goiás empata com o Flamengo na Serrinha em jogo morno pela série A

O Goiás empatou nesta quarta-feira(20/09) pela 24° rodada do brasileirão série A. Na Serrinha, o verdão encarou o Flamengo e ficou no 0x0. O jogo não teve grandes emoções e foi marcado por um time rubro-negro desinteressado e o Goiás sem muita criatividade no ataque. O resultado faz com que o verdão suba uma colocação na tabela. Com a derrota do Bahia, o time esmeraldino fica no 15° lugar com 26 pontos.

O jogo

O primeiro tempo foi de poucas emoções. O Goiás estava bem postado no campo de defesa e o Flamengo com a posse de bola mais sem objetividade. A primeira finalização só aconteceu aos 22 minutos, após uma troca de passes do time rubro-negro a bola sobrou para Pedro que mandou por cima da meta de Tadeu. A melhor chance do verdão veio com Guilherme Marques que arriscou de fora da área.

A segunda etapa voltou da mesma forma. Um jogo morno entre os dois times que pouco agrediam o adversário. Aos 6, Bruno Henrique cortou a marcação do Goiás e bateu firme para a defesa do goleiro esmeraldino. Aos 18 foi a vez do Goiás chegar com perigo, Hugo chuta para a defesa de Rossi e no rebote Palacios cruza pra dentro da área e quase consegue achar o atacante do verdão. A partida foi se arrastando sem grandes momentos para ambos os lados e terminou em 0x0.

Próxima rodada

O Goiás agora descansa durante a semana e já pensa no próximo compromisso pelo campeonato brasileiro. O verdão volta a campo só no mês que vem, dia 2/10 contra o líder Botafogo às 20h00 no estádio Nilton. Santos.

Foto: Comunicação Goiás EC

Artigos relacionados

Notícias

Goiás Violento: padrasto estuprava menina de 12 anos há um ano em Barro Alto (GO)

Fato Um homem foi denunciado por estuprar uma menina de 12 anos...

Notícias

Tony Ramos deixa UTI e apresenta melhora progressiva

Fato • O ator Tony Ramos, 75 anos, recebeu alta, neste sábado...

Notícias

Kléber Marra vai passar o facão e demitir um caminhão de gente em Caldas Novas

Fato • O fraquíssimo prefeito de Caldas Novas (GO), Kléber Marra pensou...