segunda-feira , 31 março 2025
Notícias

Moradores de Aparecida de Goiânia podem ficar sem água nesta segunda-feira

Moradores de mais de 30 bairros de Aparecida de Goiânia terão que lidar com o calor no começo desta semana sem o abastecimento de água. De acordo com a Companhia de Saneamento de Goiás S/A (Saneago), um dos poços que contribuem para o abastecimento do Sistema Lages apresentou uma falha na noite de domingo (24). A previsão é que o reparo seja concluído por volta das 17h30 de hoje, quando o bombeamento será retomado de forma gradual. Por isso, os imóveis que não contarem com caixa d’água bem dimensionada serão mais afetados.

Os bairros afetados são: Conjunto Ana Rosa, Conjunto Planalto, Expansul, Internacional Park, Jardim Belo Horizonte, Jardim Casa Grande, Jardim Célia Maria, Jardim das Acácias, Jardim das Hortênsias, Jardim Eldorado, Jardim Iracema, Jardim Miramar, Jardim Pampulha, Jardim Pomares, Jardim Repouso, Jardim Rosa do Sul, Loteamento Águas Claras, Loteamento Real Grandeza, Nova Olinda, Parque Montreal, Parque Rio das Pedras, Planície, Retiro dos Bosques, Santo André, Setor Araguaia, Setor Central, Setor Rosa dos Ventos, Vera Cruz, Vila Adélia, Vila Izabel, Vila São Manoel e Vila Souza.

A Saneago ainda prevê que somente na noite de terça-feira (26) o abastecimento será normalizado. A orientação para os moradores é que economizem suas reservas hídricas, utilizando-as com moderação, até que o sistema esteja funcionando completamente.

Artigos relacionados

Notícias

Chuva causa alagamento em São Paulo. ABC em situação crítica. Casa desaba em Mauá

Alagamentos • Uma forte chuva deixou São Paulo em estado de alerta,...

Notícias

Goiás vilento: Homem é preso por matar companheiro de casa e enterrar corpo no quintal em Corumbá

Crime brutal • Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por homicídio e...

Notícias

No primeiro mês de cota parlamentar, vereadores de Goiânia gastam R$ 141 mil em autopromoção

Divulgação • Vereadores de Goiânia gastaram R$ 141 mil (39%) da Cota Para...

Notícias

Mulher é suspeita de vender filha bebê para pagar aluguel e curso de culinária em Goiânia

Parou no xilindró Uma mulher é suspeita de vender a própria filha...