sexta-feira , 22 novembro 2024
Notícias

Polícia conclui investigação e afirma que motorista não teve culpa no atropelamento do ator Kayky Brito

O caso do atropelamento do ator Kayky Brito, que ocorreu no último dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, foi arquivado pela Polícia Civil. A investigação concluiu que o motorista Diones Coelho da Silva estava trafegando dentro dos limites de velocidade permitidos na via no momento do acidente.

De acordo com o relatório da 16ª Delegacia de Polícia (DP), situada na Barra da Tijuca, o motorista conduzia um Fiat Cronos a uma velocidade aproximada de 48km/h, enquanto a velocidade máxima permitida na Avenida Lúcio Costa, onde ocorreu o incidente, é de 70km/h.

Além disso, o laudo da investigação confirmou que o motorista estava a menos de 10 metros de distância do ator quando Kayky Brito correu para a pista. A análise também apontou que o ator acessou a via de forma súbita e fora da faixa de pedestres, que estava a poucos metros de distância do local do acidente.

Segundo o delegado Ângelo Lages, responsável pelo caso, Diones Coelho da Silva não será indiciado por nenhum crime, visto que estava dentro dos limites de velocidade permitidos na via no momento do acidente. Além disso, o motorista não apresentava sinais de embriaguez nem tinha utilizado substâncias ilícitas. Ele também parou o veículo prontamente para prestar socorro à vítima.

O ator Kayky Brito recebeu alta hospitalar na última sexta-feira (22). O acidente ocorreu enquanto ele tentou atravessar a rua para retornar a um quiosque, na companhia de amigos, incluindo o apresentador Bruno de Luca.

Artigos relacionados

Notícias

UOL informa: União Brasil vai rifar Caiado na disputa presidencial em 2026

Saiu pela culatra Ao que tudo indica, Caiado deve dar adeus à...

Notícias

Açougue é interditado com mais de 400 kg de carne impróprias para consumo em Aparecida de Goiânia

Carnes impróprias pra consumo • O açougue de um supermercado localizado ba...

Notícias

Ônibus pega fogo e fica completamente destruído em Senador Canedo (GO)

Ônibus destruído por incêndio • Um ônibus do transporte coletivo ficou completamente...

Notícias

Caso Escobar: Mais um coronel da PM aponta Jorge Caiado e Cacai Toledo. Agora são três

Cacai Toledo me procurou • Em depoimento na justiça na última semana,...