segunda-feira , 23 dezembro 2024
Notícias

Polícia conclui investigação e afirma que motorista não teve culpa no atropelamento do ator Kayky Brito

O caso do atropelamento do ator Kayky Brito, que ocorreu no último dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, foi arquivado pela Polícia Civil. A investigação concluiu que o motorista Diones Coelho da Silva estava trafegando dentro dos limites de velocidade permitidos na via no momento do acidente.

De acordo com o relatório da 16ª Delegacia de Polícia (DP), situada na Barra da Tijuca, o motorista conduzia um Fiat Cronos a uma velocidade aproximada de 48km/h, enquanto a velocidade máxima permitida na Avenida Lúcio Costa, onde ocorreu o incidente, é de 70km/h.

Além disso, o laudo da investigação confirmou que o motorista estava a menos de 10 metros de distância do ator quando Kayky Brito correu para a pista. A análise também apontou que o ator acessou a via de forma súbita e fora da faixa de pedestres, que estava a poucos metros de distância do local do acidente.

Segundo o delegado Ângelo Lages, responsável pelo caso, Diones Coelho da Silva não será indiciado por nenhum crime, visto que estava dentro dos limites de velocidade permitidos na via no momento do acidente. Além disso, o motorista não apresentava sinais de embriaguez nem tinha utilizado substâncias ilícitas. Ele também parou o veículo prontamente para prestar socorro à vítima.

O ator Kayky Brito recebeu alta hospitalar na última sexta-feira (22). O acidente ocorreu enquanto ele tentou atravessar a rua para retornar a um quiosque, na companhia de amigos, incluindo o apresentador Bruno de Luca.

Artigos relacionados

Notícias

Fatalidade: homem de 58 anos morre após engasgar com pedaço de carne em Goianira

O ocorrido • Um homem de 58 anos morreu na última sexta-feira...

Notícias

Goiás: Idoso cai em cisterna e fica no local por 4 dias

Susto Um idoso de 79 anos caiu em um cisterna e ficou...

Notícias

Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bilhões em emendas e manda Polícia Federal investigar irregularidades

Decisão • O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou...

Notícias

Confusão é registrada durante uma abordagem da PM em um bar no bairro Alto da Glória em Goiânia

Confusão durante abordagem • Um policial militar de folga que estava alterado,...