domingo , 1 junho 2025
Notícias

PF cumpre mandados de prisão por tráfico interestadual de drogas em Goiânia, Aparecida e Pernambuco

Duas pessoas foram presas por tráfico interestadual de drogas, além disso, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta terça-feira (10). As ordens judiciais foram expedidas pela Vara Criminal da Comarca de Aragarças e executadas em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Recife/PE. A operação, batizada de “Suricato”, tem o objetivo de prevenir a criminalidade violenta e combater o tráfico de drogas.

As investigações tiveram início em agosto deste ano, após a prisão de um indivíduo que transportava maconha de Porto Velho, Rondônia, para Goiânia. Desde então, foram identificados outros envolvidos que facilitavam o tráfico entre os estados.

Coordenada pela Polícia Federal, a investigação é composta também pelas polícias civil, militar, penal e rodoviária federal, com a participação da Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen).

Artigos relacionados

Notícias

Fóssil no Rio Grande do Sul pode ser um dos dinossauros mais antigos do mundo

• Extinção massiva Há cerca de 250 milhões de anos, um dos...

Notícias

Sargento da Polícia Militar é expulso após tiroteio em bar de luxo e agressão a colegas em Goiânia

Expulsão • O 1º Sargento da Polícia Militar de Goiás, Victor Lemes...

Notícias

Homem agride ex-companheira com espeto de churrasco em Anápolis

• Ameaça e invasão Um homem de 47 anos foi preso na...