Na tarde deste sábado (14), um um homem de 70 anos e uma mulher de 53, teve que tomar uma decisão desesperada para escapar de um incêndio que tomou conta de seu apartamento no 4º andar de um condomínio, em Patos de Minas-MG. O que torna essa história ainda mais assustadora é que o fogo foi ateado por sua própria neta de apenas 11 anos, que posteriormente desceu para brincar de patins.
A tragédia se desenrolou quando a menina, que estava de castigo por pesquisar rituais de bruxaria, ficou enfurecida por não poder usar seu celular. Ela se dirigiu ao quarto onde os avós estavam descansando, trancou a porta por fora e colocou fogo em um sofá da sala.
Em seguida o idoso acordou com o cheiro de fumaça, mas não conseguiu abrir a porta que estava trancada. Quando finalmente conseguiu arrombá-la, deparou-se com as chamas e fumaça que tomavam conta da sala.
Em meio à situação, o casal de idosos teve que pular da janela do quarto do 4º andar, na tentativa desesperada de escapar das chamas que consumiam o apartamento. Vizinhos, empilharam colchões no térreo do prédio para amortecer a queda dos avós.
A avó da menina, que inalou fumaça durante o incidente, foi levada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com dores nas pernas e no peito, onde permanece em observação. O avô, por sua vez, não necessitou de tratamento hospitalar após o salto.
Veja;