domingo , 23 março 2025
Notícias

Suspeito de matar um casal no setor Perim é preso em Goiânia

O homem preso nesta terça-feira (17) confessou a autoria do crime ocorrido em 21 de julho deste ano na Avenida Mato Grosso, Setor Perim, em Goiânia. O momento do crime foi, inclusive, gravado por câmeras de segurança. O casal estava dentro de seu carro quando o homem desceu de uma motocicleta em direção ao veículo e atirou nas vítimas.

Durante a ação policial, foram apreendidas uma grande quantidade de entorpecentes, uma arma de fogo e a motocicleta que, segundo o suspeito, teria sido usada na execução.

O crime foi praticado durante o dia, à vista de diversos outros motoristas que passavam pelo local. Isso, de acordo com o Delegado Ernane Cázer, responsável pelo caso, demonstra a audácia e periculosidade do executor, que agora está preso aguardando julgamento por duplo homicídio, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

O suspeito já possuía passagens pela polícia. No entanto, uma das vítimas, Welington, também tinha registros criminais por porte ilegal de arma de fogo.

Artigos relacionados

Notícias

Ministério Público Eleitoral denuncia vereador Murilo do Verdurão de Goiatuba por compra de votos nas eleições de 2024

Denúncia • O Ministério Público Eleitoral em Goiatuba ofereceu denúncia contra o...

Notícias

Campanha de vacinação contra a gripe começa no dia 7 de abril. Meta é imunizar 90% dos grupos prioritários

Distribuição • A campanha nacional de vacinação contra a influenza este ano...

Notícias

Mulher que pichou “Perdeu, mané” no STF caminha para condenação

14 anos de regime fechado • O ministro Alexandre de Moraes, do...