Mineira de Unaí, Nila se fez conhecida no circuito musical de Goiânia se apresentado em bares ou abrindo shows para visitantes, como os Raimundos.
Era banquinho e violão em 1980, Nila cantava de tudo: rock desse tempo, Rita Lee, Itamar Assumpção, Caetano, Gil, enfim, um repertório variado.
Com destreza na técnica vocal no instrumento e potencial para produzir composição, logo a carreira se deslanchou. A artista gravou 18 álbuns e faz show em vários estados do Brasil. O primeiro álbum foi lançado em 1996.
O mais recente trabalho, o álbum Lilith, lançado no final de 2021 exibe uma “pegada” Pop Rock, lembrando a Nila do começo da carreira, em uma releitura bem descontraída e madura.
Vale lembrar que Nila Branco foi uma das criadoras do GO Rock, movimento que reuniu as várias vertentes do pop-rock goiano e despertou a atenção da crítica.
No show desta noite, a cantora vai apresentar grandes sucessos de sua carreira, entre eles: chama, diversão, seus olhos e relembrar nomes importantes da música brasileira. Acompanhada de sua banda, Nila mostra toda a sua versatilidade. A apresentação começa as 8 da noite, no Sesc da Rua 15- Centro.