Durante sessão ordinária desta quinta-feira, 09, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, o deputado estadual e Presidente em exercício da Casa, Clécio Alves, (Republicanos), pediu apoio aos demais colegas para apresentar o Projeto de Emenda a Constituição, a PEC das emendas impositivas, que eleva o reajuste de 1,2 para 2 por cento.
Ao defender o reajuste e pedir apoio dos demais deputados, Clécio lembrou que antes havia um documento com a mesma proposta com o apoio de 39 parlamentares contando com ele, mas esse documento desapareceu.
Nesse sentido, o parlamentar teceu criticas dizendo que político tem que ter palavra e posição, não justiça agora a mesma PEC ter a adesão de apenas 10 deputados. Sobre o governo não ter como pagar esse valor, Clécio lembrou da taxa do agro que aumentou a arrecadação no Estado e disse que caso o Governador ocupasse uma vaga no Legislativo ele era o primeiro a assinar o documento.
Segundo uma fonte, Caiado não gostou e pressionou Bruno Peixoto (UB), presidente da Alego que acompanha a comitiva do governo em viagem na China.
Veja no vídeo;