segunda-feira , 31 março 2025
Notícias

“Bolsonaro mandou vender rolex”, diz Mauro Cid em delação

O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), Mauro Cid, disse em delação que vendeu um relógio Rolex por ordem do ex-presidente. A informação é do site G1.

Segundo o depoimento de Cid, Bolsonaro estava reclamando, no começo de 2022, dos pagamentos de uma condenação judicial em um processo movido pela deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), dos gastos com a mudança e o transporte do acervo de presentes recebidos e das multas de trânsito por não usar capacete nas motociatas.

O tenente-coronel contou à PF que avisou Bolsonaro que o relógio que poderia ser vendido de forma mais rápida era um Rolex de ouro branco dado pela Arábia Saudita em 2019, durante uma viagem oficial.

Ainda segundo Cid, o presidente perguntou se esse relógio poderia ser vendido. O ex-ajudante de ordens afirmou que “recebeu determinação do presidente” para levantar o valor do Rolex e que o ex-presidente o autorizou a vender o relógio e os demais itens do kit ouro branco.

Artigos relacionados

Notícias

Idoso morre atropelado enquanto atravessava a BR-060, em Anápolis

Acidente Um idoso de 62 anos morreu atropelado enquanto atravessava a BR-020,...

Notícias

Marido usa faca de cozinha para arrancar silicone no corpo da esposa

Chocante • Na madrugada deste domingo (30), um homem foi preso no...

Notícias

Condenado por atos golpistas é diagnosticado com câncer e vai cumprir pena em casa

O caso • O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de...

Notícias

Filho esfaqueia a própria mãe em Quirinópolis (GO)

O caso • Na madrugada deste domingo (30), um homem de 41...