terça-feira , 5 novembro 2024
Notícias

Caiado inventou a mentira de que antes dele o cidadão não podia andar pelas ruas de Goiás sem ser roubado. Tem bobo que repete

Caiado é mentiroso. É a personificação do que a bíblia descreve no evangelho de João capítulo 8, versículo 44. Aliás, adotou em seu governo a frase nazista do marqueteiro de Hitler, Joseph Goebbels: “Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade”.

A maior mentira na Segurança Pública foi que Ronaldo Caiado tenha feito alguma coisa pela categoria. Não fez quando era deputado, não fez quando foi senador e não faz como governador. Um centavo de emenda de Caiado como parlamentar para a Polícia Militar em seus 4 mandatos de deputado, apresentem por favor, que vamos fazer desse centavo a cura para o câncer. Nada. Só falácias e politicalha.

Caiado inventou que antes dele assumir o governo ninguém podia andar pelas ruas em Goiás sem ser roubado. Mentira. O Estado de Goiás sempre contou com o trabalho duro de sua Segurança Pública. Antes de Caiado podíamos sim andar pelas ruas sem ser roubados e andávamos. A vida seguia normalmente assim como hoje.

A única diferença é que antes de Caiado existia Transparência. O governo não maquiava números, não escondia dados, não varria nada para debaixo do tapete e não colocava sigilo nas ações.

Caiado é especialista em esconder, enganar, trapacear e mentir. Antes dele essas malandragens não existiam.

Artigos relacionados