sexta-feira , 18 abril 2025
Notícias

Suspeitos de roubarem loja de joias em Goiânia são detidos pela PM

Um homem foi preso e um menor apreendido suspeitos de terem roubado uma loja de joias no bairro São Carlos em Goiânia. A polícia militar foi acionada após os dois entrarem no estabelecimento comercial e levarem 9 colares de prata, 2 pulseiras e um brinco.

Nas imagens da câmera de segurança da loja, flagraram o momento em que os dois chegam ao local em uma moto e entram com os capacetes na cabeça afim de evitar o reconhecimento. Porém a tática não funcionou e os agentes da PM conseguiram localizar os suspeitos e também recuperar os objetos roubados.

O menor foi detido e o segundo suspeito que é maior de idade foi encaminhado para a delegacia onde vai responder pelo crime de receptação.

Artigos relacionados

Notícias

Padrão Caiado: Goiás aumentou endividamento desde que adotou o RRF

Piorou Desde que o governador Ronaldo Caiado aderiu ao Regime de Recuperação...

Notícias

Tribunal de Justiça de São Paulo rejeita censura ao livro de Cristiano Silva que expõe passado criminal de Pablo Marçal

Decisão Judicial • O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) rejeitou o pedido...

Notícias

Mulher é detida com carga de drogas avaliada em mais de R$ 100 mil na BR-364 em Goiás

Tráfico de drogas • Uma mulher de 32 anos acusada de tráfico...