sexta-feira , 17 maio 2024
Notícias

Lázaro Barbosa, 4 mortes, CPF cancelado. Cacai Toledo, suspeito por 8 mortes e uma mulher grávida: escreve cartinha ao Mais Goiás para se justificar

Cacai Toledo é o primeiro réu que se dá ao luxo de escrever carta para um site em Goiás justificando seu crime. A Polícia deve investigar de onde veio essa carta, quem é o remetente e prender o responsável pela morte te Fábio Escobar.

O site Mais Goiás deve explicar: quem, como e onde recebeu a carta de um homem que hoje é procurado pela justiça.

Estamos falando de 8 mortes, entre as vítimas está uma mulher grávida de 7 meses. Lázaro Barbosa foi procurado feito bicho do mato por um exército de policiais de Goiás por ter matado 4 pessoas.

Cacai Toledo é procurado, assim como Lázaro, por um crime nojento, fétido e repugnante e ainda quer escrever cartinha para se justificar. Isso é tripudiar com a cara da polícia goiana e ‘brincar’ com o nosso judiciário.

Inadmissível. O suspeito deve se comportar como tal, jamais escrevendo cartas de seu mocó para justificar e contestar a justiça.

Cadê o tal Edson Raiado, caçador de suspeito de assassinato? Cadê Caiado, vestido com seu colete de missão implacável? Por acaso estão na privada, para não comparecerem a esse crime? Expliquem, expliquem alto, não com cartinhas manjadas para um site que fatura grana do dinheiro público.

O governador Ronaldo Caiado nos deve uma explicação.