Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 26 setembro 2026
Notícias

Dois policiais militares apreenderam três veículos e outro PM receptou e vendeu. Os três estão presos em Goiânia

Fato

• No dia 6 de março um homem compareceu a corregedoria da polícia militar para relatar que seu veículo, um GM/Cobalt, foi apreendido pelos policiais sargento Leandro Alves dos Santos Correia e Amadeu Pereira Chaves e que após o fato nunca mais teve notícia de seu carro.

• No sistema da polícia não existia nenhum registro sobre o automóvel apreendido. Iniciou-se, então, uma investigação com interceptações telefônicas que levaram três PMs para a cadeia.

Receptação e revenda

• O soldado Thierry Oliveira da Cruz, que também está preso, afirmou na corregedoria que trabalha com compra e vendas de carro, e que teria feito o negócio com Amadeu.

Segunda vítima

• No dia 12 de março outra vítima também compareceu a corregedoria e informou que seu carro, VW/Gol, foi apreendido no jardim Curitiba 2. Quem apreendeu? Novamente o sargento Leandro Alves dos Santos Correia.

• Dione Souza Menezes é o nome da pessoa que comprou o Gol aprendido. Quem vendeu? O mesmo soldado Thierry Oliveira da Cruz.

Prisão

• Com a quebra dos sigilos telefônicos dos militares investigados, a justiça determinou no dia 3 de abril a prisão preventiva dos três policiais militares.

• Segundo o Ministério Público, os militares repetiram o esquema três vezes, a outra vítima perdeu uma motocicleta Marca/Modelo HONDA/CG Titan 150.

Compromisso

• O G24H apoia o trabalho da polícia militar comprometida com a honra da Instituição. Mas cumpre o seu papel no jornalismo em receber, apurar e divulgar os fatos, colaborando com a justiça para que esses agentes públicos que mancham suas fardas sejam punidos e retirados do convívio com policiais sérios, honrados e trabalhadores.

Artigos relacionados

Notícias

Vila Nova vence Londrina e dispara na liderança da Série B

• Tigrão segue no topo O Vila Nova venceu o Londrina por...

Notícias

Governo Lula anuncia fim das bets no Brasil; sites sairão do ar em outubro

• Governo anuncia fim das bets O governo do presidente Luiz Inácio...

Notícias

Governo Lula prepara projeto que pode dar até 6 anos de prisão a influencer que divulgar bets

• Influenciadores entram na mira O governo Lula prepara um projeto de...

Notícias

Motorista morre após caminhão bater e pegar fogo na BR-153, em Hidrolina-GO

• Caminhão pega fogo após acidente Um motorista morreu depois que o...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia