sexta-feira , 17 maio 2024
Notícias

Urgente: Cacai Toledo, suspeito pela morte de Fábio Escobar e mais 7 deve se entregar nesta tarde. Primo de Caiado foi intimado para depor

O Goiás24horas recebeu a informação no inicio da tarde, que o principal suspeito de ser o mandante da execução do ex-coordenador da campanha de Caiado em Anápolis, Fábio Escobar, morto após denunciar corrupção no governo, deve se entregar na tarde desta terça (21), acompanhado de dois advogados.

Cacai Toledo é ex-presidente do DEM (hoje União Brasil) em Anápolis e trabalhou com Fábio durante a campanha de 2019.

Outras sete pessoas foram mortas na trama montada para encobrir o crime, entre elas uma mulher grávida de 7 meses. Cacai encontra-se foragido e teve a prisão preventiva decretada na última semana. Dos 10 policiais militares presos por executarem as 8 vítimas, 6 tiveram as prisões convertidas em preventivas.

Antes da chacina, Cacai Toledo perambulou por comandos da Polícia, acompanhado do primo de Caiado, Jorge Caiado, para pedir que Fábio Escobar fosse grampeado, perseguido e por fim teria apontado a morte de Fábio como solução dos problemas relacionados as denúncias.

O Goiás24horas recebeu a informação da intimação enviada para Jorge Caiado depor nesta terça na Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco).

Artigos relacionados