Por meio de imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis, localizado na região do Garavelo, em Aparecida de Goiânia, a polícia encontrou o condutor do veículo que causou a morte de Thiago Alves Lataliza, 25 anos de idade, ocorrida na manhã desta terça-feira (19) no viaduto da GO-040.
As imagens mostram uma briga entre mulheres e em seguida um homem que se aproxima com um objeto na mão e atira sobre as mulheres, depois sai do local e vai embora, na sequência ele é perseguido por um motorista que estava com uma das mulheres, e então de forma violenta atropela, arrasta e atira Tiago viaduto abaixo.
No inicio a informação dava conta de uma briga entre um motociclista e uma motorista, e que ele teria atirado um pedaço de pau no carro dela, porém, o ocorrido foi bem diferente e está sendo investigado pelo 4º DP de Aparecida de Goiânia.
O delegado Jonatas Barbosa, que está a frente do caso, disse que apesar da barbárie do crime, o motivo foi fútil, a pena prevista é de até 12 anos de prisão.
O Goiás24horas acompanha o caso com o repórter Carlos Prado. Veja no vídeo;