quinta-feira , 26 setembro 2024
Goiânia

Até a militância histórica do PT reclama da ineficiência do prefeito Paulo Garcia

Militante histórico do PT e tuiteiro ativo, o jornalista Liorcino Mendes reclamou da ineficiência do prefeito Paulo Garcia numa série de post, publicados neste sábado. Liorcino protestou contra as calçadas tomadas por camelôs e bancas no centro que empurram os ciclistas para as ruas. Ele cobrou a construção de ciclovias, prometidas por Paulo na campanha eleitoral.

Liorcino disse que a Rodoviária de Brasília tem estacionamento para ciclovia e a de Goiânia tem transporte clandestino, camelôs e assaltantes.

E não parou por aí a irritação do petista: em outro post, ele diz que “tá (sic) cada vez mais difícil andar de bicicleta no centro de Goiânia”. E entoou a palavra de ordem: “Cidade sustentável, já!” A provocação do jornalista se deve ao mote da campanha de Paulo Garcia, Cidade Sustentável.

Todos os post de Liorcino foram endereçados ao Twitter do prefeito de Goiânia, que até a noite deste sábado não havia respondido.

Veja os tweets do Liorcino:

@PauloGarciaPT calcadoes da 3, 4, anhanguera tomadas por camelos e bancas no centro e cilcistas empurrados para ruas. Cade Ciclovia, compa?

@PauloGarciaPT Rodoviária de BSB tem estacionamento para ciclovia a de Gyn tem transporte clandestino, camelêes, assaltantes. Sustentabilidade? @PauloGarciaPT tá cada dia mais dificil andarr de bicicleta no centro de Goiania. Cidade Sustentável , já!

Artigos relacionados

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...