sexta-feira , 28 março 2025
Goiânia

“Presidente do Sintego sofre de esquizofrenia. Ela finge que a greve não existe”, questiona representante dos professores

O professor Wendel ocupou a tribuna livre da Câmara por 10 minutos e criticou bastante Paulo Garcia e a presidente do Sintego, Iêda Leal.

É que o Sintego é comandado pelo PT e por isso não reconhece, não apoia e ignora a greve de mais de 1.000 servidores da Educação municipal.

“A presidente do Sintego sofre de esquizofrenia. Ela finge que a greve não acontece. Como pode isso”, questionou Wendel, que foi aplaudido pelos colegas que lotam as galerias.

Artigos relacionados

Goiânia

Motociclista morre após bater na traseira de caminhão na BR-153, em Goiânia

Acidente Um motociclista morreu na tarde desta sexta-feira (21), após bater contra...

Goiânia

Servidores da Comurg denunciam faltas mentirosas e descontos irregulares nos salários: “nota zero para o prefeito”

Revolta Servidores da Comurg estão revoltados com a gestão do prefeito Sandro...

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...