quinta-feira , 15 maio 2025
GoiâniaImprensa

Mais numa trapalhada de Paulo Garcia: usuários do transporte reclamam da falta de cobertura em pontos de ônibus no Centro

Veja matéria do site da rádio 730:

 

Usuários do transporte coletivo reclamam da falta de cobertura nos pontos de ônibus do Centro de Goiânia

A Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) retirou os abrigos dos pontos de ônibus das Avenidas Araguaia, Paranaíba e Tocantins, assim como, aqueles que ficavam na Praça Cívica. A promessa é de que os equipamentos serão substituídos por outros mais modernos.

Enquanto a troca não acontece, os usuários do transporte público sofrem sob o sol e a chuva. O senhor Antônio da Silva comenta a situação. “Está péssimo, porque o sol está muito quente. A situação é ainda pior para a gente que espera por ônibus de linhas que demora muito,” lamenta.

Carlos Oliveira, outro usuário do transporte coletivo que estava no Centro de Goiânia nesta terça-feira (29) reclamou da falta dos abrigos. “É muito complicado para quem anda de ônibus, principalmente nesta época de chuva,” relata.

Por meio de nota, a CMTC pede paciência aos usuários e explica que os abrigos do Centro da cidade foram substituídos porque haviam sido depredados. De acordo com a CMTC, o fato de a substituição acontecer justamente no período chuvoso foi uma infeliz coincidência. O órgão garante que até o final de novembro todos os abrigos já terão sido substituídos.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...