sábado , 19 abril 2025
Goiânia

Clécio não esperou vereadores para votação de título, mas naquela contra os professores ele esperou, e muito

Alguém aí lembra do dia 8 de outubro? Foi neste dia que a Câmara votava a emenda de Virmondes Cruvinel que aumentava o auxílio locomoção dos professores municipais para R$ 300. A matéria esta passando, mas Clécio Alves prorrogou a votação até que os vereadores Jorge do Hugo e Felisberto Tavares chegassem ao plenário e votassem contra.

Quando Clécio anunciou a derrota da categoria, os professores então invadiram o plenário. A partir deste episódio, Clécio passou a ser considerado inimigo da educação. Os professores até hoje não perdoam a manobra de Clécio.

Engraçado que nesta terça, ele encerrou a sessão dizendo: “não vou esperar vereador para votar”. É que apenas 20 vereadores estavam no plenário e para apreciar título de cidadão é preciso que ao menos 24 estejam na Casa.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...