sábado , 11 janeiro 2025
Goiânia

Cadê as respostas? Viagem de Paulo Garcia aos Estados Unidos continua envolta em mistério. O que ele fez? Cadê as fotos?

Quem bancou os custos da viagem do prefeito Paulo Garcia (PT) aos Estados Unidos? A Prefeitura de Goiânia ou a instituição que fez o convite? Qual o valor das diárias? Paulo levou secretários para acompanhá-lo? Qual a necessidade de levar acompanhantes? Qual o roteiro que ele fez durante a viagem?

Estas são as perguntas que o semanário A Rede, agora sob a direção do jornalista Diogo Luz (depois da saída de Nilson Gomes), faz em sua edição deste fim de semana, em que a manchete de capa é: “Caixa preta da Prefeitura: Paulo Garcia recebe até R$ 2.700 de diária para ir a eventos no exterior”.

O jornal revela que Paulo Garcia, como prefeito, já fez quatro viagens ao exterior, mas, em nenhuma delas, houve divulgação de detalhes sobre o roteiro e a agenda, nem muito menos dos custos ou relação de membros da comitiva. Em uma dessas viagens, prossegue A Rede, no caso ao Panamá, Paulo Garcia e a sua trupe levaram as esposas. Um dos acompanhantes foi o secretário de Comunicação da Prefeitura, Edmilson dos Santos, que aproveitou para postar fotos em locais turísticos durante a viagem.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...