sábado , 19 abril 2025
Goiânia

Jornalista do IFG de Jataí diz ser prepotência achar que dúvida é “ego ferido”

O jornalista no Instituto Federal de Goiás – Câmpus Jataí, especialista em assessoria de Comunicação e Marketing pela Facomb-UFG, Evaldo Gonçalves, também entrou na polêmica sobre a divulgação do show de Paul McCartney, aberta por duas postagens da jornalista Fabiana Pulcineli no seu perfil pessoal do Twitter.

Para Evaldo “se O Popular deu a informação com exclusividade, parabéns. Mas é muita prepotência deles acreditar que dúvida de outro é ego ferido”.

O post de Evaldo no Twitter foi endereçado ao colega Galtiery Rodrigues, que já havia dado umas cutucadas nas postagens de Fabiana.

Pelo visto, a polêmica promete.

Veja o post:

Evaldo Goncalves ‏@evaldogoncalves 40 min

@GaltieryR  se OPopular deu informação com exclusividade, parabéns. Mas é muita prepotência deles acreditar que dúvida de outros é ego ferido

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...