quinta-feira , 15 maio 2025
Goiânia

Pressão! Entidades classistas vão estar na Câmara nesta terça para lutar contra o reajuste abusivo do IPTU

É melhor Clécio Alves e a base aliada do prefeito se prepararem. Representantes e membros de entidades classistas da Capital vão invadir a Câmara Municipal nesta terça-feira para pressionarem os vereadores na análise do projeto de reajuste abusivo do IPTU.

Acieg, OAB-GO, Fecomércio, Sindilojas, CDL e sindicatos querem acompanhar de perto a reunião da Comissão de Constituição e Justiça que vai avaliar o projeto de Paulo Garcia.

Nos bastidores, os empresários já não escondem mais o descontentamento com Paulo Garcia. Comenta-se que o prefeito não está nem queimado, mas sim torrado com a classe empresarial.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...