segunda-feira , 23 dezembro 2024
Goiânia

Paulo Garcia mentiu. Disse que demitiria secretários ficha-suja, mas não os demitiu

No dia 23 de julho de 2012, três meses antes da eleição para prefeito, o então candidato à reeleição Paulo Garcia (PT) disse, em entrevista à rádio Luz da Vida FM, que demitiria todos os auxiliares ficha-suja da prefeitura, conforme determina a lei.

“Sem dúvida. Eu nunca deixei de cumprir os preceitos legais e constitucionais. Lei é lei e deve ser cumprida. Vou cumprir sim. Não há dúvida. Isso não faz parte da minha formação, irei aplicá-la”, disse Paulo Garcia. A frase foi publicada na edição do dia seguinte do Diário da Manhã, em reportagem assinada pelo jornalista Marcos Coelho (à época, apresentador do noticiário da rádio).

O blog 24 Horas vem, respeitosamente, mostrar que o prefeito mentiu.

A ex-deputada federal Neyde Aparecida, integrante deste time de veneráveis secretários cujo currículo contém pelo menos uma condenação em instância colegiada pela Justiça, continua firme e forte na Secretaria de Educação.

Neyde , aliada do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, teve suas contas relativas à passagem pela presidência da Comurg rejeitadas por irregularidades insanáveis, que configuram atos dolosos de improbidade administrativa em decisão definitiva do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM).

Artigos relacionados

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...