No dia 23 de julho de 2012, três meses antes da eleição para prefeito, o então candidato à reeleição Paulo Garcia (PT) disse, em entrevista à rádio Luz da Vida FM, que demitiria todos os auxiliares ficha-suja da prefeitura, conforme determina a lei.
“Sem dúvida. Eu nunca deixei de cumprir os preceitos legais e constitucionais. Lei é lei e deve ser cumprida. Vou cumprir sim. Não há dúvida. Isso não faz parte da minha formação, irei aplicá-la”, disse Paulo Garcia. A frase foi publicada na edição do dia seguinte do Diário da Manhã, em reportagem assinada pelo jornalista Marcos Coelho (à época, apresentador do noticiário da rádio).
O blog 24 Horas vem, respeitosamente, mostrar que o prefeito mentiu.
A ex-deputada federal Neyde Aparecida, integrante deste time de veneráveis secretários cujo currículo contém pelo menos uma condenação em instância colegiada pela Justiça, continua firme e forte na Secretaria de Educação.
Neyde , aliada do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, teve suas contas relativas à passagem pela presidência da Comurg rejeitadas por irregularidades insanáveis, que configuram atos dolosos de improbidade administrativa em decisão definitiva do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM).