domingo , 8 junho 2025
Goiânia

Na Câmara, Paulo Borges agradece Iris por livrá-lo da degola na CEI da Amma

O começo de ano foi agitado para Câmara Municipal e, em especial, para o vereador Paulo Borges (PMDB). A Polícia invadiu a casa do vereador numa madrugada dessas, no setor Bueno, e o levou coercitivamente para clausura no Ministério Público para prestar esclarecimentos.

Paulo é suspeito de negociar facilidades na liberação de licenças ambientais da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) em troca de propina, e teria se enrolado na CEI criada para investigar o caso, na Câmara, se não fosse uma mãozinha generosa do prefeito Paulo Garcia (PT) e do aniversariante deste mês, o ex-prefeito Iris Rezende.

A pedido de Iris, o presidente da Comissão, Izídio Alves (PMDB), e o relator, Tayrone di Martino (PT), decidiram não pedir o indiciamento de ninguém, em que pesem todas as evidências colhidas pelo MP que apontam o envolvimento do vereador do esquema.

Daí se explica a empolgação de Paulo Borges ao cumprimentar Iris na visita que o velho cacique fez à Câmara na semana passada.

O amor é lindo, ou não é?

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...