domingo , 18 maio 2025
EleiçõesGoiânia

Motivo da ira de Gomide com Paulo Garcia: prefeito de Goiânia diz que prioridade para encabeçar chapa é do PMDB

Prefeitos de Goiânia, Paulo Garcia, e de Anápolis, Antônio Gomide: implodidos por Iris

Em entrevista à Rádio CBN na manhã de hoje, o prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, esculhambou o colega de partido e prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT).

Motivo: Paulo Garcia cobrou de Gomide que retire sua pré-candidatura ao governo para apoiar o nome que o PMDB indicar.

Trata-se de mais uma tentativa do prefeito de Goiânia de salvar o próprio couro. A administração em frangalhos depende da sustentação política do PMDB para, pelo menos, durar quatro anos.

Por isso Paulo age de forma “subserviente”, para usar o termo que o próprio Gomide cunhou.

Veja o que diz a nota do Giro, de O Popular, de hoje.

“O prefeito Paulo Garcia (PT) afirma que o PMDB tem prioridade para encabeçar a chapa da oposição na disputa pelo governo estadual. “Em face de alianças vitoriosas em Goiânia nas eleições de 2008 e de 2012 e também na eleição da presidente Dilma em 2010, o PMDB deve ter a preferência para indicar nosso candidato a governador”, diz o petista.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...