A ação do prefeito Paulo Garcia para criar factoides positivos nos últimos dias tem a ver pura e simplesmente com uma cartada de marketing visando recriar as condições necessárias para o petista se reinserir na disputa eleitoral de 2014.
A análise foi feita pela coluna Giro, em sua nota principal neste domingo.
Ou seja: todo este esforço de Paulo Garcia em fazer uma maquiagem nos bairros nobres de Goiânia é uma jogada de publicidade para ele recuperar a péssima imagem e tentar ser candidato ao governo ou a vice.
Mas será que o eleitor goianiense vai cair nesta jogadinha de marketing?
Veja a nota de Jarbas Rodrigues:
Reação do Paço também visa inserir Paulo Garcia no cenário eleitoral
As manifestações do prefeito Paulo Garcia (PT) nas últimas duas semanas, se posicionando diante da articulação do colega Antônio Gomide (Anápolis) e comandando pessoalmente ações administrativas na capital, visa inseri-lo novamente no processo eleitoral deste ano, afirmam aliados no Paço. A decisão de fazer uma frente de serviços em setores nobres da capital, é baseada em pesquisas. “Faltava a presença do prefeito nas ruas. Isto repercute na população e na administração”, diz um dos aliados de Paulo Garcia. Segundo eles, ao afirmar para o PT que não será candidato neste ano, o prefeito poderá promover maiores mudanças na equipe. “Também dividirá com Anápolis o foco de nossos adversários no governo estadual”, diz outro aliado. “O prefeito tem três meses para criar as condições políticas e se cacifar para a chapa majoritária. Toda semana terá de lançar ações e investimentos da Prefeitura. Se não conseguir a tempo, pelo menos poderá se viabilizar para as eleições de 2016 e 2018”, afirma o aliado.