terça-feira , 3 junho 2025
Goiânia

Paulo usa trabalhadores para fazer marketing pessoal e se cacifar para a eleição deste ano

O novo marketing do prefeito Paulo Garcia é postar fotos de trabalhadores da Prefeitura de Goiânia nas redes sociais para fazer seu marketing pessoal e se cacifar para a eleição de governador deste ano.

A estratégia foi denunciada pela coluna Giro, deste domingo, ao dizer que a movimentação do petista visa recuperar sua imagem e reinseri-lo no processo eleitoral.

Só que o prefeito está abusando da exposição dos operários da Prefeitura e está pegando mal.

Artigos relacionados

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...