sábado , 7 junho 2025
Goiânia

Paulo Garcia troca 496 lâmpadas queimadas em apenas 3 setores. E os mais de 800 bairros que ainda restam?

Em seu perfil no Twitter, o prefeito Paulo Garcia às vezes abandona o tom ressentido e magoado para dar informações sobre ações da Prefeitura de Goiânia que deveriam ser rotina, mas são anunciadas como “frentes de trabalho” ou “operações especiais”.

Em uma postagem, o prefeito “comemora” a substituição de 496 lâmpadas queimadas nos setores Parque Amazônica, Bueno e Nova Suíça.

Trocar lâmpadas queimadas deveria ser rotina em qualquer administração municipal. Em Goiânia, não. É objeto de uma “frente de trabalho”, que encontrou quase 500 postes no escuro e nesses três setores e, finalmente, corrigiu o problema.

Quase 500 lâmpadas queimadas, em uma capital como Goiânia. E em bairros considerados nobres ou quase isso.

Imagine só, leitor, o estado da iluminação das ruas e praças nos demais bairros da capital, que somam mais de 800?

Calamidade.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...