Ele é mesmo o rei da incoerência. Definitivamente, o político mais duas caras que o céu já encobriu em Goiás. Agora, mais um exemplo: em post no Twitter, o deputado Mauro Rubem critica o Governo de Minas por um episódio em que um jornalista foi preso, depois de se recusar a atender a uma intimação judicial.
Veja o post do deputado petista:
Deputado Mauro Rubem @depmaurorubem
Há uma coisa que une e identifica os governos tucanos de Goiás e Minas Gerais: a ojeriza que têm à liberdade de… http://fb.me/2LG2xOYAo
Pois bem. Mauro Rubem não diz e nunca disse uma palavra sobre os processos que o PMDB e o PT, partido dele, movem na Justiça Eleitoral com a tentativa de censurar o Goiás 24Horas e até mesmo conseguir a sua retirada da internet.
Se tem alguém que tem ojeriza à liberdade de expressão, em Goiás, são o PMDB e o PT, que não aceitam críticas e, em vez de apresentar suas respostas, preferem recorrer ao Poder Judiciário – onde, diga-se de passagem, estão colhendo derrota atrás de derrota – para tentar calar as opiniões que desagradam aos dois partidos e aos seus membros.
Menos, Mauro Rubem. Ou o sr. acha que ninguém percebe esse tipo de manipulação dos fatos?
Ojeriza à liberdade de imprensa? Olhe em sua volta. Olhe para o sr. mesmo.