O caos administrativo de Goiânia, com problemas sérios em todas as áreas de atendimento da Prefeitura, tem origem na omissão e na falta de comando do prefeito Paulo Garcia.
Neste sábado, no Diário da Manhã, confira o que o próprio prefeito diz: “Reafirmo que a minha primeira missão é reeleger a presidente Dilma”.
Veja bem leitor: “Reafirmo que a minha primeira missão é reeleger a presidente Dilma”, disse o prefeito Paulo Garcia ao Diário da Manhã.
A primeira missão de qualquer prefeito deveria ser cuidar da sua cidade. Cuidar de Goiânia, no caso de Paulo Garcia. Mas, não. A “primeira missão” dele, segundo ele mesmo reafirma, é “reeleger a presidente Dilma”. Goiânia, portanto, vem em segundo lugar.
Declarar que sua “primeira missão” é atuar eleitoralmente é uma atitude ousada por parte de qualquer autoridade pública, que é paga com recursos da população para trabalhar por ela. Paulo Garcia, ao que parece, não tem receio de assumir que a sua prioridade é ajudar a presidente a se eleger. Nem ela própria, Dilma, é corajosa a ponto de dizer que a sua “primeira missão”, no cargo de chefe de nação, é se reeleger.
Tá explicado o caos de Goiânia.