sábado , 7 junho 2025
Goiânia

Iramzinho diz que prefeitura vai chamar concursados de acordo com viabilidade financeira. Ou seja: vai demorar um bocado

Veja matéria do site Notícias de Goiás:

Iram Saraiva diz que prefeitura vai chamar concursados de acordo com a viabilidade financeira

Escrito por Marcley Matos Publicado em Cidades Sexta, 24 Janeiro 2014 08:53

O secretário de administração da prefeitura de Goiânia Iram Saraiva Junior rebateu o pedido do Ministério Publico do Estado para que a prefeitura convoque todos os concursados que foram aprovados no pleito de 2012.

Iram Saraiva afirma que a prefeitura esta no limite do gasto com a folha de pagamento e por isso não tem espaço para o chamamento de novos funcionários.

O secretário ainda destaca que não existe necessidade de que ele deixe o cargo como foi o pedido da ação do Ministério Público.

Confira as informações de Wendell Pasqueto da Rádio Luz da Vida FM

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...