quarta-feira , 23 abril 2025
EleiçõesGoiâniaImprensa

Sartorato (Tribuna do Planalto) diz que Paulo Garcia não desistiu de ser candidato este ano

Veja notas da coluna Linha Direta, do jornal Tribuna do Planalto, assinada pelo jornalista Eduardo Sartorato:

Será?
Nos bastidores, circula um rumor de que o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), ainda não desistiu de ser candidato a algum cargo majoritário em outubro. Apenas recuou estrategicamente.

Renúncia
E mais: se o prefeito de Anápolis Antônio Gomide (PT) não deixar a prefeitura no fim de março para possibilitar a sua candidatura, Paulo estaria disposto a renunciar. Hoje Gomide diz que só deixará o seu posto se tiver condições de ser candidato viável.

Todo vapor
De qualquer forma, Paulo Garcia mudou a sua estratégia de atuação – antes recluso no Paço Municipal, a ordem na prefeitura agora é colocá-lo em contato direto com a população em eventos da prefeitura.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...