(foto tirada no dia 4 de fevereiro, quando Paulo Garcia visitou a Sara FM)
O jornalista Marcelo Albuquerque, apresentador do programa Notícia & Companhia na rádio Sara FM, fez um desabafo ao vivo no final do programa desta terça-feira. Marcelo reclamou de aliados do prefeito Paulo Garcia (PT) que o acusaram de “apertar demais” o petista na visita que ele fez à rádio no dia 4 de fevereiro.
“Antes de encerrar o programa, um esclarecimento”, disse Marcelo. “O pessoal da prefeitura está reclamando que eu fui duro demais, que eu apertei demais o prefeito Paulo Garcia. Não. Eu me comportei, com ele, da mesma forma como me comportei hoje (terça-feira) com o presidente da Agetop, Jayme Rincón, ou que eu me comportaria com o governador Marconi Perillo ou qualquer outro”, reclamou o jornalista. “Eu primo e a rádio também pelo jornalismo imparcial, sem preferência político-partidária”.
O blog 24 Horas ouviu a entrevista de Paulo Garcia à rádio e constatou, no dia, reações irritadas no ar que o próprio prefeito não controlou. Houve até um momento em que Marcelo pediu calma ao petista.