segunda-feira , 24 fevereiro 2025
Goiânia

Frio e insensível, Maguito não aparece no enterro das três crianças mortas em Aparecida

O prefeito Maguito Vilela mostrou frieza e insensibilidade.

Ele não compareceu ao enterro das três meninas mortas na sexta-feira em Aparecida de Goiânia, após serem arrastadas pela enxurrada.

Segundo o site do jornal O Popular, foram enterrados na manhã deste domingo (23), no Cemitério Jardim da Esperança, em Aparecida de Goiânia, os corpos das três meninas mortas em uma enxurrada no Setor Parque Montreal.

O enterro aconteceu por volta de 11h30 e reuniu amigos, familiares e até desconhecidos que se sensibilizaram com a tragédia e foram prestar solidariedade, principalmente aos pais das vítimas.

As irmãs Luciana Neres da Silva, de 10 anos, e Keren Vitória da Silva, de 7, além da amiga Sabrina Leal Cardoso, de 9 anos, brincavam em uma rua no fim da tarde de sexta-feira (21) quando foram surpreendidas pela forte chuva que caiu na cidade. Os corpos foram localizados em uma tubulação de captação de água fluvial.

(reportagem de O Popular)

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...