O desgoverno da gestão do prefeito Paulo Garcia (PT) parece não ter fim.
Nesta quarta-feira, o leitor Gilson Pereira de Sousa, que mora na Chácaras Retiro, em Goiânia, tem uma carta publicada em O Popular com termos duros e indignados sobre o caos que tomou conta da Prefeitura e da capital.
Em especial, ele protesta contra os supersalários pagos pela Prefeitura, um problema que se arrasta sem solução há anos.
Veja o trecho da carta da que avalia a gestão de Paulo Garcia:
Dinheiro do contribuinte
Moro em Goiânia desde 1988 e afirmo sem medo de errar que a capital nunca esteve tão suja, esburacada, escura e encardida como está agora. Mas lendo a matéria da farra dos adicionais, publicada com clareza pelo POPULAR no domingo, cheguei a conclusão de que para tudo tem uma explicação, pois o dinheiro do contribuinte está sendo usado para bancar supersalários. Então, como bem disse o atual secretário de Finanças, “os contracheques mais parecem uma lista de supermercado”. Portanto, claro está que não sobrará dinheiro para investir na cidade, em prol dos moradores.
Resumindo, cabe a nós continuar trabalhando de verdade e pagar impostos exorbitantes para manter a vida boa dessa turma de sanguessugas.
Gilson Pereira de Sousa
Chácaras Retiro – Goiânia