terça-feira , 22 abril 2025
Goiânia

Paulo Garcia mostra face autoritária e diz que “a oposição só sabe denegrir gente séria”. Quer dizer que falar sobre caos em Goiânia é “denegrir?”

O prefeito Paulo Garcia entrou num vibe prá lá de autoritária. Pelo Twitter, ele atacou a oposição e diz que ela “só sabe denegrir gente de bem”.

O petista tem de aprender a conviver com as diferenças, respeitar as opiniões e fazer o bom debate. Pior , ainda, se falar das mazelas, do desgoverno, do caos, da falta de limpeza de Goiânia for “denegrir pessoas de bem”, aí a coisa ficou feia.

Veja o post:

Paulo Garcia @PauloGarciaPT
Vamos trabalhar mais. A oposição só sabe denegrir gente séria . A praia deles é outra. Vamos em frente turma do bem que a hora tá chegando.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...