A santa ira dos leitores de O Popular voltou-se contra o prefeito Paulo Garcia, principal alvo das cartas com reclamações que chegam ao mais importante jornal do Estado.
Nesta quinta-feira, Otaviano de Moraes, do setor Oeste, reclama da inação do prefeito e diz que “nada de concreto foi realizado”.
‘ “O fato é que quase tudo está parado ou em ritmo desanimador, afirma Otaviano.
Veja a íntegra da carta:
O prefeito de Goiânia pode até não ser mal-intencionado, mas como administrador deixa a desejar. Se formos analisar as administrações de Paulo Garcia, digo administrações porque além do mandato atual também assumiu o restante do mandato do ex-prefeito Iris Rezende, chegaremos a conclusão de que nada de concreto foi realizado.
Ou seja, a maioria das obras estão paralisadas e outras embargadas por motivos que só Deus sabe. O fato é que quase tudo está parado ou em ritmo desanimador. Os órgãos da administração trabalham com falta de sintonia ao ponto de deixarem obras interditadas por meses, como aconteceu nas Avenidas T-8 e Castelo Branco, no final da administração passada, sem liberar o trânsito.
Se a Prefeitura está no vermelho ao ponto de deixar o lixo nas calçadas, por que não enxugar a máquina demitindo comissionados, diminuindo secretarias, enfim, tornar a máquina administrável como era na administração anterior?
Otaviano de Moraes
Setor Oeste – Goiânia