Veja matéria do site da Assembleia:
Durante discussão de matéria, o deputado Túlio Isac (PSDB) aproveita a oportunidade para se manifestar contra a transferência da presidência da CDTC para o prefeito Paulo Garcia. “Sob o risco do transporte público na Capital, que é um lixo, ficar ainda pior do que está”, disse.
“Um prefeito que não consegue resolver nem o problema do lixo na cidade não tem condições de administrar o transporte público que já é muito ruim, mas, com certeza, ficará ainda pior nas mãos de Paulo Garcia”, afirmou.
O deputado Henrique Arantes pede aparte durante pronunciamento de Túlio Isac para apoiar Túlio e se manifestar contra transferência do controle da CDTC para prefeitura. Lixo, trânsito, e qualquer serviço público da nossa Capital.
Quanto à Segurança Pública, Túlio afirma que é preciso mudar as leis para que os índices de violência comecem a cair. Ele enfatiza que não se trata de um problema apenas de Goiás. “A criminalidade não é um mal exclusivo do Estado de Goiás. É um mal universal. Não é verdade que Goiás é o Estado mais violento do País. Todos os Estados enfrentam o problema. Comecem a mudar as leis e vamos ver mudar a criminalidade”.