Chefe de Gabinete de Imprensa do governador, o jornalista Isanulfo Cordeiro enviou correspondência ao jornal O Popular rebatendo o artigo “Filme repetido”, da jornalista Fabiana Pulcineli, publicado ontem.
Isanufo diz que é possível políticos serem bons gestores e que José Gomes foi escolhido por ser um bom gestor, como ficou provado em sua passagem pela Prefeitura de Itumbiara.
Leia a carta:
Cartas dos leitores
Perfis técnico e político
A respeito do artigo de ontem no POPULAR, Filme repetido, de Fabiana Pulcineli, convém esclarecer que o convite ao ex-prefeito José Gomes para presidir a Saneago se deu exatamente por suas qualidades de gestor eficiente e competente. A gestão de José Gomes em Itumbiara, bem-sucedida, fez com que ele, depois de dois mandatos, deixasse a prefeitura com aprovação superior a 90% de ótimo e bom.
Quanto à escolha do advogado Nicomedes Borges para desembargador, o governador Marconi Perillo exerceu seu direito constitucional de referendar em lista tríplice as indicações dos próprios advogados (Nicomedes ficou em primeiro lugar) e do Órgão Especial do Tribunal de Justiça.
Com relação ao Decreto da Ficha Limpa, ele vale para todos, em caso de algum descumprimento comprovado. O governador Marconi Perillo, claro, está certo de que o presidente José Gomes fará uma ótima gestão à frente da Saneago. Felizmente, no governo há bons políticos que também são bons gestores.
Isanulfo Cordeiro
Gabinete de Imprensa da Governadoria