Um evento sobre marketing político, na próxima terça-feira, 25, terá uma “palestra” do publicitário Renato Monteiro, celebrizado pela campanha que em 2012 reelegeu o prefeito Paulo Garcia sob o insustentável mote “Goiânia Sustentável”.
Insustentável porque, passado um ano da posse de Paulo Garcia no seu novo mandato, o jornal O Popular publicou um levantamento das ações da Prefeitura na área de sustentabilidade e concluiu que nenhuma – isso mesmo: nenhuma – ação saiu do papel.
Renato Monteiro é companhia inseparável de Paulo Garcia e assessora o prefeito até em entrevistas a rádios de feira. Ele criou um sistema inovador de trabalho: enquanto Paulo Garcia fala, ele dispara torpedos, passando dicas e orientações.
Em uma pesquisa (Grupom) publicada no semanário Tribuna do Planalto, no último domingo, o prefeito Paulo Garcia – lembrando mais uma vez: principal cliente de Renatim – foi contemplado com quase 70% de reprovação.
Dados técnicos pesquisa
O Instituto coletou 603 entrevistas na capital entre os dias 05 e 15 de Fevereiro de 2014.
A margem de erro estatístico é de quatro pontos.
A pesquisa está registrada no TSE com o número BR-00025/2014 e no TRE 00024/2014.