sexta-feira , 10 janeiro 2025
GoiâniaImprensa

Paulo Garcia, o prefeito que dizia não gastar com propaganda e criticava o Governo do Estado, torrou R$ 18,6 milhões com publicidade em 2013

A revelação dos gastos do prefeito Paulo Garcia com propaganda, em 2013, é o grande tema da internet e das redes sociais, nesta sexta-feira.

Segundo o relatório oficial obtido pelo Goiás 24 Horas, a Prefeitura de Goiânia torrou R$ 18,6 milhões com publicidade, no ano passado, mesmo com o desgoverno, a ausência de obras e a falta de realizações para mostrar à população.

Em entrevistas e na sua conta no Twitter, Paulo Garcia nunca perdeu a oportunidade para atacar o Governo do Estado pelos investimentos em propaganda. Agora, a máscara caiu: o prefeito que dizia não gastar com anúncios, gastou sim – e não foi pouco.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...