sábado , 19 abril 2025
GoiâniaImprensa

Paulo Garcia, o prefeito que dizia não gastar com propaganda e criticava o Governo do Estado, torrou R$ 18,6 milhões com publicidade em 2013

A revelação dos gastos do prefeito Paulo Garcia com propaganda, em 2013, é o grande tema da internet e das redes sociais, nesta sexta-feira.

Segundo o relatório oficial obtido pelo Goiás 24 Horas, a Prefeitura de Goiânia torrou R$ 18,6 milhões com publicidade, no ano passado, mesmo com o desgoverno, a ausência de obras e a falta de realizações para mostrar à população.

Em entrevistas e na sua conta no Twitter, Paulo Garcia nunca perdeu a oportunidade para atacar o Governo do Estado pelos investimentos em propaganda. Agora, a máscara caiu: o prefeito que dizia não gastar com anúncios, gastou sim – e não foi pouco.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...