sexta-feira , 18 abril 2025
GoiâniaImprensa

Marcello Rosa sobre reportagem de 17 min sobre o Materno Infantil: “Quando a gente vê as histórias de perto dá pra acreditar que é possível melhorar o atendimento na rede público”

A TV Anhanguera exibiu esta semana uma série especial de reportagens sobre a saúde na Capital. Repórteres da emissora acompanharam de perto, in loco, o trabalho no Hugo, Hospital Materno Infantil, HGG, Crer e HDT.

Todas essas unidades são de responsabilidade do Estado e o apresentador Marcello Rosa gostou do que viu na reportagem sobre o Materno Infantil, onde nenhum caso é rejeitado pela equipe de profissionais.

“Quando a gente vê de perto essas histórias, o sofrimento das pessoas, mas também  a dedicação dos profissionais, a luta para salvar vidas, a gente começa a acreditar que é possível melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento na rede pública”, disse Marcelo ao final da matéria.

Veja a reportagem.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...