sábado , 19 abril 2025
GoiâniaImprensa

João Lemes, diz que um líder tem que “aglutinar, motivar, mostrar sua autoridade, enfim, comandar a equipe” e conclui que falta tudo isso a Paulo Garcia

Em um artigo devastador para o prefeito Paulo Garcia (PT), o editor de política de O Popular, João Lemes, relaciona, nesta segunda-feira, as características que um líder deve ter: “aglutinar, motivar, mostrar sua autoridade sem ser autoritário, enfim, assumir verdadeiramente a liderança da equipe”.

Segundo o jornalista, essas virtudes são exatamente o que está faltando para o prefeito Paulo Garcia. Sem elas, ele não é visto como “aquele que dá um norte firme para os problemas da cidade”, continua.

A situação de Goiânia, diz o artigo, é grave. Confira os pontos principais citados por João Lemes, em alguns casos recorrendo a manifestações de leitores de O Popular:

1 – “Falta planejamento. A sensação é de que cada órgão age ao seu modo, o que acaba desaguando em gastos desnecessários”.

2 – “A cidade vive um desmazelo”.

3 – “Faltam serviços públicos básicos”.

4 – “Paulo Garcia, como administrador, deixa a desejar. Essa convicção ganha corpo também entre os aliados do prefeito e o próprio PT”.

5 – “Há acúmulo de lixo e buracos”.

6 – “As obras andam em ritmo lento ou estão paralisadas”.

7 – “Os órgãos da Prefeitura trabalham com falta de sintonia”.

8 – “Goiânia está encardida, suja e escura”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...