segunda-feira , 13 janeiro 2025
Goiânia

Renatim dá palestra sobre marketing, mas não cita o seu principal “case”: o desastre sustentável de Paulo Garcia em Goiânia

Um evento de marketing, em Goiânia, teve a falta de juízo de programar uma palestra do marqueteiro Renato Monteiro, responsável pela campanha “Goiânia Sustentável” que reelegeu o prefeito Paulo Garcia, em 2012, e abriu uma era de desgoverno e caos na maior cidade do Estado.

O escasso público presente no evento ouviu com paciência e abnegação as lições de estratégia eleitoral de Renatim, que não entrou em detalhes sobre o seu principal cliente – Paulo Garcia – nem deu explicações para os quase 70% de desaprovação que o prefeito alcançou na última pesquisa publicada.

Depois de fazer a campanha de Paulo Garcia em 2012, em uma espetacular coincidência Renatim teve e, 2014 a sua empresa – a Cantagalo – entre as vencedoras da licitação aberta pelo prefeito Paulo Garcia para contratar cinco agências de publicidade para a Prefeitura – assunto que ele também não mencionou na sua “palestra”.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...