quinta-feira , 15 maio 2025
Goiânia

“Eu pensava que tinha um chiqueiro aqui perto”, diz morador da região Noroeste n’O Popular

As administrações do PT e do PMDB não dão à mínima para os moradores da região Noroeste de Goiânia. Prova disso é o descaso da prefeitura com o aterro sanitário, que na verdade deveria ser chamado de lixão.

O lixão de Paulo Garcia (PT) descumpre todas as regras de higiene e respeito ao meio ambiente. Não é à toa que funciona sem licença ambiental há dois anos e quatro meses. Está tudo detalhado em reportagem publicada nessa segunda-feira, no jornal O Popular.

O jornalista Pedro Palazzo ouviu pessoas que vivem próximo ao tal aterro e colheu depoimentos assustadores, como esse de Adson Alves Siqueira, do Conjunto Vera Cruz I. “Eu pensava que tinha algum chiqueiro aqui perto. Conversei com vizinhos e vi que era em todo lugar.

A casa dele fica a cerca de um quilômetro e meio do monte de lixo. Siqueira relata que o fedor é ainda mais frequente durante a madrugada, e fica ainda mais forte quando chove.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...