quinta-feira , 20 março 2025
GoiâniaImprensa

Essa é boa: segundo manchete de O Popular, Iris, que é pré-candidato, está cumprindo agenda de pré-candidato! Notícia seria se não estivesse cumprindo

Em manchete de página interna, o jornal O Popular informa que o ex-prefeito, ex-ministro, ex-governador e ex-senador Iris Rezende está cumprindo agenda de pré-candidato.
Sendo Iris pré-candidato desde a última sexta-feira, O Popular queria o quê? Notícia seria se Iris não estivesse “cumprindo agenda de pré-candidato”.

Há cerca de dois meses, em um dos seus artigos semanais, a repórter política de O Popular, Fabiana Pulcineli, deu uma de cartomante e arriscou uma previsão: disse que, tão logo começasse a se movimentar, Iris subiria nas pesquisas.

No momento, o peemedebista está em segundo lugar nos levantamentos de três institutos – Grupom, Serpes e Fortiori. Em apenas um, o Verus, aparece empatado tecnicamente com o governador Marconi Perillo na primeira colocação.

Artigos relacionados