quarta-feira , 19 março 2025
Goiânia

Metrobus cansa de esperar prefeitura e realiza operação tapa buracos nos arredores da empresa

Na manhã desta terça-feira, uma equipe da Metrobus tapou alguns buracos na Vila Regina, nos arredores da sede administrativa da empresa. Muitos buracos na pista, alguns bastante grandes, estavam danificando os veículos dos funcionários e os ônibus da Metrobus ao saírem e entrarem na garagem.

metrobus buracoA manutenção das ruas da Capital, inclusive do corredor exclusivo do Eixo Anhanguera, é de responsabilidade da Prefeitura de Goiânia que, no entanto, não tem realizado o serviço.

Por conta disso, a Metrobus tomou essa iniciativa e também realiza operações tapa buracos no corredor do Eixo sempre que isso se faz necessário. A medida, no entanto, é apenas paliativa.

O ideal é refazer a malha asfáltica do corredor e, para isso, a Metrobus está buscando apoio da Agetop para realizar o serviço.

A gente pergunta: cadê o Paulo Garcia???

Artigos relacionados