Há um ditado que diz que o peixe morre pela boca.
A carreira da socialite Ticiana Villas Boas como jornalista, pelo visto, também.
Ticiana, para quem não sabe, é milionária. Bilionária, melhor dizer. É esposa de Joesley Batista e cunhada de Júnior Friboi. Primeira-dama, portanto, da maior empresa de processamento de proteína animal do mundo.
A nova rainha do camarote deu uma entrevista desastrosa à revista Veja na semana passada, em que mostrou desavergonhadamente o seu lado fútil e esnobe.
Ela admitiu à Veja que não consegue gastar todo dinheiro que tem e que não faz ideia de quanto custa o litro da gasolina, que o motorista paga para abastecer o seu porsche. Contou também que o seu cartão não tem limite e que comprou um vestido Chanel de 180 mil euros para o seu casamento.
As confissões da dondoca, é claro, pegaram muito mal. De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, o primeiro a condená-la foi o próprio Joesley. Agora, a bronca é do chefe dela na TV Bandeirantes, o jornalista Ricardo Boechat.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Boechat não vê sentido mais na permanência dela ao seu lado na bancada do principal noticiário da Band. Comenta-se que já começou a campanha do mais poderoso jornalista do grupo para ter ao seu lado Ana Paula Padrão, que está sem contrato e busca um espaço na emissora do Morumbi.
O problema é que a saída dela pode acarretar perda de anunciantes na Band. Além da Friboi, Joesley é dono da Neutrox, Seara e dos sabonetes Francis. Somente no último ano, ele assinou contrato com Carolina Dieckmann, Tony Ramos, Fátima Bernardes e Roberto Carlos, este último com o cachê estimado em R$ 20 milhões. Pelo jeito, a briga é de cachorro grande.