O radialista Altair Tavares escreve um inacreditável artigo no semanário Tribuna do Planalto manifestando a sua crença de que a imagem ruim do prefeito Paulo Garcia pode ser revertida até o final do seu mandato.
Altair é dono de um site de notícias, o Diário de Goiás, que tem a Prefeitura de Goiânia como principal e praticamente único anunciante.
Segundo Altair, o prefeito de Goiânia prepara uma agenda de “investimentos” em Goiânia e deverá, no final do seu mandato, apresentar um saldo de obras capaz de transformar em positiva a sua imagem negativa de hoje.
Altair foi contestado pelo professor e cientista político Luiz Signates. No Twitter, Signates chama Altair de “meu caro” e explica que, para ter alguma chance de recuperação, Paulo Garcia precisa de dois fatores: 1) que a oposição ganhe a eleição para governador e 2) que o prefeito “profissionalize a sua estratégia”.
O argumento invocado por Altair, de que Paulo vai fazer investimentos que reverterão a sua imagem negativa, é considerado por Signates como “insuficiente”.