A direção da Rádio Interativa, capitaneada por José Luiz, lançou a campanha #vetaPauloGarcia. O objetivo é pressionar o prefeito e fazer com que ele derrube o projeto de lei, aprovado na terça-feira, que permite a venda de áreas públicas da prefeitura que seriam destinadas a construção de Cmeis, escolas e postos de saúde.
A missão é difícil porque o autor deste projeto foi o próprio Paulo Garcia. Os vereadores de oposição vão à Justiça para tentar barrar a lei.
A Interativa fala exaustivamente sobre a campanha em sua programação e lançou em seu Facebook um banner que já tem quase mil compartilhamentos.
Nós também estamos nessa: #vetaPauloGarcia
Veja o texto postado pela Interativa no Facebook:
A prefeitura de Goiânia está endividada em mais de R$ 300 milhões. Para conseguir dinheiro ela quer vender ou doar à iniciativa privada, 18 áreas públicas que serviriam para a construção de escolas, CMEIS, postos de saúde e órgãos públicos. Você acha que o patrimônio dos goianienses deve se perder assim? Se não, participe da nossa campanha nas redes sociais. Curta, compartilhe, divulgue como puder a hashtag #VetaPauloGarcia. Goiânia é nossa!